Rio Leads - Marketing Imobiliário

A Rio Leads foi um projeto desenvolvido em parceria com o diretor de vendas da Patrimóvel, com o objetivo de captar leads para venda de imóveis.

Para a marca, criamos um símbolo simples, objetivo, de fácil leitura e identificação.

LOGOTIPO
GESTÃO DE REDES SOCIAIS

Traçamos um plano para aproximar os clientes, deixar de ser apenas um canal de vendas, mas também de experiências, despertando desejo, identificação pelo bairro e senso de pertencimento, o que naturalmente influencia na tomada de decisão da compra.

Na semana de pré-lançamento eram feitos posts de antecipação, contando a história do bairro, os diferenciais do empreendimento, dicas sobre manutenção do imóvel, decoração e segurança. Além da divulgação do link para pré-cadastro da visita ao stand decorado.

LANDING PAGE
GOOGLE ADS

Paralelo as postagens nas redes sociais, era disparado via Google Ads o anúncio do imóvel com link da landing page, informações sobre o empreendimento, simulador de financiamento e cadastro para agendamento da visita ao stand decorado.

A campanha de cada imóvel, contando pré-lançamento e lançamento, tinha a duração de 20 a 30 dias, de acordo com a necessidade do cliente, utilizando tráfego pago e atraindo tráfego orgânico de qualidade.